Home » » Tatuagem Ultra Violeta chega a Manaus

Tatuagem Ultra Violeta chega a Manaus

Há muito a tatuagem deixou de ser um sinal de transgressão e rebeldia. Desde que os primeiros rebeldes-sem-causa decidiram resgatar esse costume milenar dos povos primitivos de adornar a pele com tintas até os dias atuais, a tattoo passou a frequentar a tez de pessoas de todos os estilos e profissões. Tem até promotor de Direito tatuado! As novidades do setor, portanto, nã param de surgir. A última que acaba de chegar a Manaus é a tatuagem que não aparece à luz do dia, nem sob a luz branca. É uma tatto que acende: só surge - fluorescente - sob o efeito da luz negra.

Perfeita para frequentadores assíduos de clubes e raves, a novidade em Manaus foi trazida pelo tatuador Odylon Tattoo, pioneiro do ramo na Região Norte. Com exclusividade na cidade, o tatuador conseguiu trazer alguns frascos da revolucionária tinta, oriundos do primeiro lote que chegou ao Brasil. Para se ter idéia, a maior parte do lote ainda se encontra na alfândega de São Paulo. É primeira vez que essa tinta foi importada por brasileiros. "Só consegui trazer essa tinta porque eu comprei bastante coisa com o mesmo fornecedor e ele me deu essa oportunidade" diz Odylon.

A verdadeira responsável pela mais nova sensação da tatuagem no mundo é a tinta UV Tattoo Ink. E mesmo quem já tem tatuagens pode se aproveitar dos benefícios da tinta ultravioleta. É que, em várias cores, a tinta pode ser usada para cobrir tatuaens já existentes. Ou seja, aquela tatuagem que já fica bonita à luz do dia, pode dar uma "acendida" quando você chega a uma boate ou clube.

O procedimento para a realização da tatuagem é o mesmo da tinta comum. A única diferença para quem vai tatuar está no preço que chega a quase o dobro com o uso da tinta. Novidade essa que foi testada e aprovada por órgãos sanitários de vários países.







0 comments:

Post a Comment