Home » , , » Tatuagens de Ana Paula, São Paulo

Tatuagens de Ana Paula, São Paulo

Mais que uma profissão, eu amo esse mundo de criar e fazer arte. Desde criança minha vida teve essa ligação e minha história foi assim:

Estava completamente sem rumo, fazendo o que não tinha nada a ver comigo durante anos. Resolvi então fazer uma viagem, fui para o sul do país, uma ilha chamada Ilha do Mel, chegando lá, haviam muitos artistas que trabalhavam na ilha, um entre eles tinha me chamado a atenção. Tudo que estva procurando durante toda minha vida estava diante de meus olhos! Comecei então a prestar atenção em como ele ganhava dinheiro e ao mesmo tempo fazia aquilo que mais amava, arte, liberdade, dinheiro, ufa! "Estava prestes a me encontrar". (risos)

Ele estava trabalhando com henna, eu nunca tinha ouvido falar sobre isto, pensei. Ficamos amigos, ele estava precisando de um par de tênis. Como eu estava vendendo artigos de Surf, pensei em fazer uma troca, eu daria a ele um bom par de tênis e ele me ensinaria a fazer henna. Ele ficou dias pensando e no último dia, antes de sua partida ele me procurou e disse: ok, eu não posso viajar com esse sapato destruído, vamos fazer a troca! Mas havia um problema, o barco sairia em 15 minutos, eu estava prestes a perder meu sonho, mas tinha 15 minutos para aprender tudo que "ele" um argentino tinha para me ensinar neste curto tempo. No fundo eu estava mais que feliz e ao mesmo tempo muito insegura, mas como estava com gana de não deixar aquela chance passar, não tive dúvidas e fiz o que tinha que fazer.

Fiz meu primeiro trabalho em uma amiga que estava na ilha, todos gostaram e falaram "vá em frente"! Dai por diante comecei e não parei por aí, fui a São Paulo, comprei minha primeira máquina de tattoo, fiz um curso rápido, e assim, fui trabalhando em casa para meus amigos e tirando informações com amigos que tinham mais experiência. Eles foram muito importantes na minha jornada.

Depos fui para Londres, convenções, Amsterdam, Espanha, França, em fim, Europa. Voltei ao Brasil, minha terra querida, onde tudo começou. Abri meu estúdio, no qual estou trabalhando e tudo isso aconteceu em dez anos.


  
  
  
  

Atenção: Tatuador(a), envie fotos de seus trabalhos (tatuagens) ou desenhos para contattoo@gmail.com, lembre-se de enviar sua ficha técnica com Nome, Cidade, Estúdio, Premiações ou Participações em Convenções, Endereço e Contatos. Publicação gratuita.

0 comments:

Post a Comment