Home » » Minha Tattoo 32, Francieli Soboleski

Minha Tattoo 32, Francieli Soboleski


Veja a história de Francieli, que nos enviou fotos de quatro tatuagens que carrega em seu corpo, a curitibana não pretende parar por aí. Esperamos as histórias de suas próximas tatuagens.

"Meu nome é Francieli, moro em Curitiba-PR, o profissional que me tatua é o Chico.

Desde criança achava o máximo tatuagens e piercings, até que com 16 anos, há alguns anos atrás(hoje tenho 27 anos), coloquei o meu primeiro piercing (na sombrancelha). Aqui em Curitiba só tinha dois lugares que colocavam, então imaginem há quanto tempo! Depois disto, coloquei mais três(um no úmbigo e dois na orelha), mas agora só continuo com o do úmbigo.

Mas porque todo este blá blá blá, é que naquela época eu já queria fazer tatuagem, mas infelizmente, por preconceito da família e também de algumas pessoas do lado profissional eu fui adiando este meu desejo. Mas há três anos, fiz as minhas primeiras tatuagens seis estrelas, amei esta sensação de ser tatuada e depois disto não parei mais. Já fiz uma na coluna (um ramalhete de flores com arabescos) - acreditem eu dormi a tatuagem inteira, quando acordei estava prontinha.(risos) Fiz outra atrás da orelha que também é uma estrela e por último, quando fui retocar a minha da coluna, aproveitei e fiz uma no ombro esquerdo (também em forma de arabesco com flores).

Minha idéia e do tatuador, que faz este trabalho maravilhoso, é fechar as "costas inteira". Agora estou a procura de um novo desenho que tenha um significado para mim, para tatuadar minha perna.

Sei que infelizmente existem muitas pessoas preconceituosas, mas tenho certeza que elas nunca terão o sentimento de como se expressar em suas vidas. Espero que gostem.
Abraços."

Francieli Soboleski





Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment