Home » » Minha Tattoo 33, Janice Garcia

Minha Tattoo 33, Janice Garcia

A paulista Janice Garcia conta a história de suas duas tatuagens e participa do quadro Minha Tattoo.

"No ano de 2003 fiz minha 1ª tattoo no ombro direito, uma rosa vermelha que amo, afinal sou apaixonada por rosas.

Há tempos eu tinha vontade de fazer outra tattoo, porém estava receosa que pudesse haver problemas em arrumar um trabalho. Após conseguir um emprego estável, mais que depressa procurei o meu amigo tatuador e realizei o meu desejo: um dragão maravilhoso na minha coxa. Esse desenho namoro desde da minha primeira tatoo, mesmo admirando outros desenhos ele que permaneceu na minha escolha. Espero que gostem. Gostaria de dizer que tenho grande admiração e respeito pela profissão Tatuador.
Tatuador: Fernando Nantes
Estúdio: Arte Eterna Tattoo"



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment