Home » » Tatuagem no Festival Calango 2008

Tatuagem no Festival Calango 2008

Em sua quinta edição, o Festival Calango 2008 um dos cinco mais importantes festivais de música independente do Brasil, reitera este o ano a sua missão de estimular a cadeia produtiva da música independente brasileira. Mais uma vez, artistas, jornalistas e produtores independentes de todo o Brasil se reunirão em Cuiabá, por três dias, para pensar ( e comemorar!) os rumos da cultura urbana e independente brasileira.

As novidades das Artes Integradas do Festival Calango 2008, tratam-se da convenção de tatuagem, com a participação de tatuadores de Mato Grosso e a 1º Convenção de Moda, que reunirá produtores de grifes alternativas do estado.

Este ano o público ouvirá muita MPB, Jazz, Carimbó, Maracatu, Rap, e outros gêneros musicais. Nomes como El Mato A Un Policia Motorizado (ARG), Papier Tigre (FRA), Cabruera (PB), e Supercordas (RJ), Cascadura (BA), Mamelo Sound System (SP), já estão confirmados.

Quando: 08, 09 e 10 de agosto
Onde: Centro de Eventos do Pantanal
Contatos: Tel. (65) 3052-0321, e-mail festivalcalango2007@gmail.com , msn cuboatendimento@gmail.com , Skype cuboatendimento

0 comments:

Post a Comment