Home » » Irmãos Bruno e Leando, integrantes do grupo musical KLB

Irmãos Bruno e Leando, integrantes do grupo musical KLB

O grupo musical KLB, formado pelos irmãos Bruno Finato Scornavacca, Leandro Finato Scornavacca e Franco Finato Scornavacca, formou-se em 1990. Antes do KLB os irmãos participaram também das bandas "The Fendres" e "Neon".

KLB alcançou o sucesso e vendeu mais de três milhões de cópias. Logo no primeiro CD a banda recebeu em 2000 o disco de diamante, pela venda de mais de um milhão de cópias.

Dois integrandes da banda KLB têm tatuagens. Leandro tem duas tatuagens, no braço direito está escrito "Angels KLB" e no braço esquerdo esta escrito "The Twilight Zone", em homenagem a sua série conhecida no Brasil como Além da imaginação. A série de terror e ficção científica, foi originalmente apresentada entre 1959 e 1964 e trata-se de uma realização de Stuart Rosenberg e criação de Rod Serling. Bruno tem em suas costas o escrito "Walt Disney", em homenagem ao Walter Elias Disney, animador, cineasta e produtor de desenhos animados que nas décadas de 20 e 30 tornou-se conhecido pela criação dos personagens Pato Donald e Mickey. Como não foi encontrada uma imagem da tatuagem do Bruno, publicamos a escrita que Bruno tem tatuada na parte superior de suas costas.




0 comments:

Post a Comment