Home » » A tinta não "pegou"

A tinta não "pegou"

Olá Amigos!
Hoje tive um probleminha em um de meus trabalho com uma cliente.

Pela primeira vez neste período de 4 anos na área como tatuador, encontrei essa cliente que de certa forma me deu dor de cabeça, pois fiz uma tattoo de 7cm X 9cm (uma carpa), contornei o desenho sem problemas. Porém na hora de colorir o desenho nunca vi coisa igual, a pele da cliente não segurava a tinta de forma alguma. Eu usei uma haste com 12 agulhas soldadas flat alternada e tintas da Masters Ink e Electric Ink. Na hora do preenchimento e sombreado degradê, parecia até a eu estava trabalhando sem tinta alguma na biqueira. A tinta não penetrava na pele de jeito algum. Pela primeira vez fiquei até confuso e não entendia o que estava acontecendo. Foi a tattoo mais demorada de se conclui que eu já fiz. Uma tattoo que normalmente levo 01:30h nesta gastei quase 04:00h para consegui a pintura desejada. Eu gostaria de saber se já aconteceu algo semelhante com algum dos tatuadores e qual foi a melhor forma de se resolver uma situação como esta???

Desde já agradecemos a atenção!

Um Abraço!
Welton Ricardo
Equipe Bangalô Stúdio

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

0 comments:

Post a Comment