Home » » A futura rosa de Karla

A futura rosa de Karla

Meu nome é Karla Mello, sou de Recife, tenho 21 anos e possuo uma linda e grande tatuagem de rosas nas costas. Estou querendo fazer uma outra tatuagem, também de rosa (adoro rosas), por isso estava pesquisando na internet algumas idéias legais e acabei no site de vocês, que é repleto de boas sugestões, onde acabei encontrando a tatuagem ideal. Ela é simplesmente perfeita! Depois de tanta pesquisa, eu estou decidida, é a que eu quero fazer!

Estou super empolgada, porém essa tatuagem, pelo que podemos observar, é hiper delicada, extremamente fina, o que me causa preocupação quanto ao tatuador que irá fazê-la, porque eu gostaria que fosse idêntica a essa que esta na foto! Tão fina e delicada quanto ela! Por esse motivo, tenho duas perguntas a fazer pra vocês, espero que possam me ajudar:

1) Quem foi o gênio que tatuou essa obra prima?!
2) Vocês indicam algum tatuador de Recife, capaz de fazer essa rosa tão perfeitamente quanto está nesta foto?

Por favor, me ajudem. Eu estou completamente encantada por essa tatuagem de rosa e gostaria muito de fazê-la em mim!

Karla Mello

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

0 comments:

Post a Comment