Home » » Minha Tattoo 8, Marcella Mira

Minha Tattoo 8, Marcella Mira

Marcela Mira marcou seu corpo após superar um período difícil de sua vida com muita fé. Marcela é a oitava participante do quadro Minha Tattoo.

"A minha tattoo tem um significado especial, assim como a maioria das tattoos. Ela é especial não só porque foi muito pensada, mas também porque aguardei até o momento certo de ter coragem pra fazer uma.

Sempre simpatizei com estrelas, mas elas são muito comuns, então precisava de algo diferente, algo que fizesse mais sentido pra mim. Há cerca de 3 anos passei por um momento difícil, descobri que tinha "hidrocefalia" e precisava fazer uma cirurgia na cabeça. São nestes momentos difíceis que descobrimos a força que temos e quão grande é a nossa FÉ. Fé que até então não sabia que existia em mim. Agradeço muito a Deus por tudo ter dado certo.

É por isso que no meio da minha estrela nas costas, coloquei um símbolo japones que significa Fé. Para variar, adoro minha tattoo. Espero que gostem também."



Marcella Mira


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment