Home » , » Minha Tattoo 7, Laércio Souto

Minha Tattoo 7, Laércio Souto

Laércio Souto é o sétimo participante do quadro Minha Tattoo e chega em nosso blog desejando muito sucesso para todos os visitantes. Desejamos também aos visitantes e ao Laércio muito sucesso em todos os seus caminhos.


"Bom dia a todos.
Uma amiga indicou-me o blog A Tattoo para que eu procurasse a minha nova tattoo. Quero tatuar ainda este ano e aproveito a idéia para mostrar para vocês a minha primeira, e até o momento única tatuagem. A palavra que escrevi significa muita coisa, não só o sucesso do mundo da fama, mas um sucesso que reflete seu ser interior, pois a pessoa que tem saúde, paz, alegria, amigos, família e Deus, com certeza é uma pessoa de Sucesso!

Portanto, sucesso é o que eu desejo a todos aos amigos que passarem por aqui, SUCESSO SEMPRE!


Estado: Natal, Rio Grande do Norte
Tatuador: Jr. Tattoo, Rua 02, Alecrim, Natal"

Laércio Souto


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment