Home » » Minha Tattoo 11, Cinara Bezerra

Minha Tattoo 11, Cinara Bezerra

Passamos do Rio Grande do Sul para o Rio Grande do Norte, onde mora a Cinara. Nossa visitante apresenta suas duas tatuagens, uma delas bastante divertida.


"Olá pessoal, tenho 28 anos e moro em Natal - Rio Grande do Norte.

Tenho duas tatuagens (por enquanto). A primeira que fiz, a do "anjinho maluquinho", significa pra mim um "mix" de paz e liberdade. As pessoas não entendem o que é quando olham de longe, acham que é um polvo, um E.T. e até um prego de pernas (risos)! Mas quando olham de pertinho, adoram! Fiz com Marcelo, da Tattoo Brazil, aqui em Natal.

A segunda, o símbolo do Ohm, foi feita por meu amigo Ruy mas ainda não está terminada. Doeu muito e não consegui terminar, mas estou preparando-me pra fazer isso agora e partindo pra terceira (e não última) que farei em homenagem a uma pessoa extremamente importante na minha vida!

Não temam em fazer a sua, mas pensem com carinho, afinal é pra vida toooooooda!!!
Beijos a todos."


Cinara Bezerra de Almeida


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment