Home » , , , » Juliano Christiam, JC Tattoo - Curitiba

Juliano Christiam, JC Tattoo - Curitiba

Olá pessoal, meu nome é Juliano Christiam e moro em Curitiba, tenho 30 anos.

Desde criança sempre gostei de tatuagens, e minha mãe fazia em meu braço aquelas tatuagens que se transferem com água, eu ficava todo feliz, hoje com trinta anos e quinze depois de fazer a primeira tattoo, estou completando 2 anos de tatuagen
e estou construindo uma pequena sala em minha casa para atender meus clientes. Minha esposa sempre me apoiou e também foi tatuada por mim, quero muito agradecer a ela e aos meus amigos tatuadores, ao pessoal do Tiago tattoo de Curitiba por venderem os materiais e explicar como usá-los com segurança.

Estou enviando algumas tattoos que eu fiz, abraços a todos e boas tattoos!

0 comments:

Post a Comment