Home » » Tattoo FAQ - Dúvida sobre alergia a determidadas cores

Tattoo FAQ - Dúvida sobre alergia a determidadas cores

Por vezes recebemos por e-mail, algumas dúvidas dos leitores. Mas infelizmente não é possível responder todas as dúvidas. Por isto, criamos este espaço para que os tatuadores, profissionais do ramo e os demais visitantes, possam, na medida do possível, responder a algumas dúvidas comuns aos leitores.

Devido ao caráter de pergunta e resposta, estas postagens serão adicionadas ao marcador Tattoo FAQ, contribuindo para que as questões de outros leitores também sejam respondidas. Por favor, envie a resposta para contattoo@gmail.com ou escreva um comentário logo abaixo. Segue abaixo a primeira dúvida da leitora Keilla. Desde já, agradecemos a participação de todos.

"Olá, estou pequisando na net os componentes dos pigmentos para tatuagem e honestamente esse foi o único site que encontrei, que fala mais sobre o assunto, na verdade foi um tatuador quem me indicou. Eu li tudo o que fala, dos componentes, das tintas, mas fiquei em dúvida sobre outras cores como o rosa e outras. O que quero saber é se as outras cores que não estão descritas lá são derivadas das cores mencionadas e onde posso ler mais sobre o assunto, pois eu tenho dermatite de contato, causada por cobalto, níquel e potássio. Sendo assim, quero saber exatamente quais cores não devo usar na minha tatuagem?

Obrigada pela atenção."

Keilla

0 comments:

Post a Comment