Home » , , , , , » Karen Tattoo, Camaquã-RS

Karen Tattoo, Camaquã-RS

Meu nome é Karen, sou tatuadora há dez anos e estou sempre buscando evoluir o meu trabalho. Comecei a tatuar no estúdio Pirata Tattoo, na cidade de Cachoeirinha-RS, no qual o proprietário se chama Luciano, que foi quem me ensinou muito, e quem agradeço até hoje a ajuda e a confiança que ele me deu.

Depois de um tempo tive meu próprio estudio, mas senti que precisava tatuar com mais tatuadores para trocar esperiências. Foi então que comecei a trabalhar no estúdio La Luz de Jesus na cidade de Porto Alegre-RS, cujo o proprietário é o Frank, um dos estúdios mais respeitados da cidade, trabalhei por 5 anos neste estúdio. Depois fui pra Europa onde tatuei em Madri-ES e Bordeaux-FR.

Atualmente trabalho na cidade de Camaquã-RS no estúdio Xandi Tattoo.

E-mail: karengpm13@hotmail.com
Myspace: www.myspace.com/tatuadora





0 comments:

Post a Comment