Home » , » Minha Tattoo 81, Fernanda Lopes

Minha Tattoo 81, Fernanda Lopes

Fernanda escreve de São Paulo e nos conta um pouco sobre sua terceira tatuagem, confira.

"Oi me chamo Fernanda, tenho 23 anos e esta é a minha terceira tattoo. Eu tinha vontade de fazer uma tattoo bem colorida, mas não sabia como, então mostrei as flores para meu tatuador e começamos o desenho com caneta mesmo nas costas e eu amei. Na mesma hora começamos os ricos, a primeira etapa durou 4 horas e a segunda 5 horas! As cores eu decidi na hora com a ajuda do tatuador. Agora com ela pronta percebi que vale a pena.

Pretendo fazer mais duas, mas não escolhi ainda. Galera, valeu pelo espaço. Até mais!

Meu tatuador é o Kyko Kyller, telefone 8366-9571, São Paulo - SP."

Fernanda Lopes




Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment